Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pensamentos são Ímãs

Nada ocorre na vida - nada - que não é primeiro um pensamento. Os pensamentos são como ímãs, que atraem os efeitos para você. Quanto mais você pensar em algo, mais chances tem de acontecer. Se você só pensa no negativo, é obvio que só vai acontecer coisas ruins. Se você pensa no positivo, vai acontecer coisas maravilhosas.

Agora troque, para de pensar "eu quero, eu quero, eu quero!". A partir de hoje pense "Eu Tenho!" ou "Eu Sou" Tem muito mais poder.

Se alguém perguntar como você está, sempre diga "Estou ÓTIMO!" mesmo se você não estiver. Se alguém te propor algo que precisa de dinheiro e você não tiver diga "Meu dinheiro está em outro lugar agora, mas é claro que eu tenho!"

É fácil de fazer? - Claro que não, mas é uma questão de prática!

. E nunca esqueça de Agradecer a Deus 
por tudo que e tens e pelo que não tens.!

3 comentários:

  1. Quando você acordar sem fé, cansado das pessoas, enjuriado com o patrão, bravo com o banco, irritado com os cobradores, triste por não ser compreendido, achando que esta sendo traído pelos que se dizem amigos, calma, conte até 16, pensa nas pessoas e animais que você ama e segue em frente, por eles vale apena aguentar qualquer obstáculo na Terra. Aula do nosso Apóstolo Walter Sandro através da Igreja Templária em um dia que a motivação estava sobrando no altar e todos naquela dia recuperaram a auto-estima.

    ResponderExcluir
  2. conheci o trabalho da igreja templaria e apostolo walter sandro... e nos traz para um novo horizonte de possibilidades e realizaçoes!!! com motivaçao e auto estima!!

    ResponderExcluir