Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CAMPANHA DE ORAÇÃO DA PRIMAVERA


Todo o mês de Setembro o Apostolo Walter Sandro e a equipe da Igreja Templária estão orando todos os dias as 6h e as 18h pelas nossas causas. E a única coisa que o apostolo pede é para continuarmos honrando o Carnê da Gratidão, que já fazemos todos os meses.

Eu ja estou na Campanha, ja contribui com meu carnezinho da Gratidão que ajuda muitas pessoas e os animais que a Igreja Templaria cuida. 

Entre você também nessa campanha, são mais de 40 mil pessoas orando pela sua causa. 

Que Deus abençoe a todos.




- e não esqueçam entre em www.motivesuavida.com.br e faça seu cadastro

2 comentários:

  1. Fantastico,eu tambem ja entrei na campanha.O Apostolo Walter Sandro me ajuda muito com oração.

    ResponderExcluir
  2. Estou nessa grande Campanhã, orando todos os dias pelas causas do meu próximo... que assim seja feita a vontade de Deus nas nossas Vidas...

    site: www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir