Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ninguém faz o que não quer!



As pessoas se perguntam por que estão doentes, por que estão na situação que estão, mas esquecem de pensar que foram elas que escolheram estar assim.

 -Mas eu não escolhi estar doente! Eu não escolhi estar sem dinheiro!

ESCOLHEU SIM!
Faça uma reflexão dos seus atos e pensamentos. Você vive reclamando da Vida, está cansado do trabalho que tem, quando a vida te da algo nunca está do jeito que você quer.
Isso é escolha. se você realmente não quisesse ficar doente, faria exercícios, teria uma alimentação mais saudável, pararia de julgar as pessoas, pararia de reclamar, ou tentar controlar a vida do outro. Se você realmente quisesse ter dinheiro, iria trabalhar mais, faria algo que gosta.

-Mas eu não tenho tempo...

TEM SIM! Todos nós temos tempo quando queremos. Ou você vai me dizer que não tem tempo pra você? Ninguém faz o que não quer!
PARE DE ARRANJAR DESCULPAS E REAJA, ENQUANTO VOCÊ ESTIVER VIVO AINDA DÁ TEMPO DE FAZER QUALQUER COISA

2 comentários:

  1. FANTASTICO..................muito bom...vamos refletir...

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso da doença Asdali,

    Vamos motivar milhares de pessoas através deste site: www.motivesuavida.com.br - 20 anos de experiência atendendo mais de 10 mil pessoas, o Apóstolo Walter Sandro conhece muito bem o ser humano, por isso que confio muito nas dicas que ele passa, assim como os tratamentos terapêuticos, eu fiz e eu me sinto muito diferente do Ricardo de 10 anos atrás, aprendi a CONTROLAR meus sentimentos para poder realizar a minha missão!

    ResponderExcluir