Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

O mal não existe...


Deus deu a autoridade na palavra, tudo aquilo que nós falamos, mesmo que não queiramos, nós vamos conquistar. E, se não queremos uma coisa para nossas vidas, por que falamos sobre ela? Grandioso, não? Se eu não quero doença por que eu só falo de doença? Se eu não quero mentira na minha vida, por que eu só falo de mentira? Se eu não quero coisa negativa para mim, por que eu só falo de coisa negativa? E as pessoas valorizam muito mais o mal e, na verdade, o mal por si só não existe.

2 comentários:

  1. O mal não existe....ele só se manifesta porque ainda há seres humanos maus.
    Alguém já viu o mal matar alguém?
    Quando o ser humano compreender que só o amor vale a pena, o mal deixará de existir....
    Como nos ensina o Apóstolo Walter Sandro, luz não se mistura com trevas..
    Ascenda sua luz e a escuridão desaparecerá.
    Ensinamentos grandiosos da Igreja Templária.

    ResponderExcluir
  2. Por isso vamos pensar antes de falar...O apostolo Walter sandro sempre diz que:a boca fala do que a alma esta cheia

    ResponderExcluir