Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Meu testemunho!

Antes de conhecer o Apóstolo Walter Sandro eu tinha tudo. Tinha pessoas a minha volta, trabalhava com o que eu gostava, tinha uma pessoa com quem me relacionava, mas mesmo tendo tudo, eu não tinha nada! Sempre me sentia sozinha, parecia que estava faltando alguma coisa, as pessoas não me entendiam. E certo dia ouvi o Apóstolo Walter Sandro falando "Cuida de você, ama você. Se você não cuidar de você ninguém vai cuidar, se você não amar você ninguém vai amar! A vida inteira você esperou que os outros fizessem o que era a sua obrigação fazer!" Foi aí que eu acordei e vi que realmente tinha me esquecido de mim mesma. Sempre fazendo para os outros e nunca me valorizando. Aprendi com ele a me valorizar, a cuidar de mim! Descobri que o problema era comigo e eu não deveria esperar que os outros fizessem por mim. Fui atrás do que eu realmente queria e hoje faço um trabalho grandioso que ajuda pessoas na Terra. Agradeço a Deus, ao Apóstolo Walter Sandro e a todos de sua equipe que me ajudaram sei que posso contar com eles! 



Entre agora em www.motivesuavida.com.br e se descubra!


Um comentário:

  1. " É ISSO MESMO APRENDEMOS NA IGREJA TEMPLARIA A CUIDAR DE NOS MESMO, A NOS AMAR E CUIDAR UNS DOS OUTROS"

    ResponderExcluir