Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz dia do Professor!

Hoje no dia do Professor, Mestre, sei lá como vocês querem chamar, quero parabenizar a todos aqueles que ensinam! Professores da escola, do colegio, da faculdade, universidade, professores de ingles, espanhol, mandarim, de musica, de dança, ou qualquer tipo de conhecimento.
Essa profissão deveria ser a mais valorizada porque passa conhecimento. E lá no nosso livro sagrado, a Bíblia, está em Oseas - O meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento - Esse é o nosso maior tesouro! 
Agradeço a todos os que me ensinaram durante a minha caminhada da vida e Principalmente agora ao meu Mestre na Terra o Apóstolo Walter Sandro que me ensina a cada dia.

Que Deus abençoe a todos! - acesse www.motivesuavida.com.br e descubra-se

Um comentário:

  1. Quero aproveitar este espaç para agradecer meu Mestre na Terra por todos os ensinamentos, pelo cuidado e carinho!
    Apostolo Walter da Sandro da Igreja Templaria agradeço a Deus a sua existencia na Terra!

    ResponderExcluir