Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Amar


Lembrar e não confundir: Amar não é se preocupar com o outro e sim buscar construir e aumentar a felicidade de ambos, tanto a sua como do seu companheiro ou companheira, que acima de tudo é seu amigo ou amiga. O Apostolo Walter Sandro nos ensina que para amarmos o outro precisamos nos amar primeiro. Não precisamos de ninguém para ser feliz. A felicidade é só um estado de espírito e já está dentro de nós. 



4 comentários:

  1. Isto mesmo o Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária nos ensina o que é realmente Amar e que o AMOR dos outros tem que ser complemento do nosso

    ResponderExcluir
  2. Exatamente como ensina o Apóstolo Walter Sandro, quando nos amamos não precisamos de ninguém, e muito bem colocado o comentário da Karina Rocha, parabens

    ResponderExcluir
  3. Sim. Em primeiro lugar devemos amar a nós próprios para depois amar o próximo, pois se não me amo como vou amar. Não podemos dar o que não temos, como ensina o Apóstolo Walter Sandro.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a felicidade já está em nos , só precisamos sentir muito bom os ensinamentos do Ap.Walter Sandro da Igreja Templária.

    ResponderExcluir