Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Dia Especial

Há 22 anos, a exatas 22 horas e 23 minutos nascia mais um ser neste Planeta! No começo não sabia o que eu deveria fazer, por que eu estava aqui... Mas o Tempo vai passando e fui descobrindo a minha essência. Na Igreja Templária, o Apostolo Walter Sandro fala muito sobre isso. Essência é o que nós SOMOS VERDADEIRAMENTE, não importa o meio onde vivemos, não importa com quem convivemos, não importa o que fazemos. E dentro de mim sempre havia um desejo de ajudar. Seja pessoas, animais, natureza... O que importava era ajudar. E mesmo que eu me desviasse do caminho, mesmo que eu sofresse decepções, eu estaria ali posicionada. A minha Alma pedia aquilo.
Hoje agradeço por mais um ano de vida e por estar aqui Servindo a Deus o meu e nosso Criador! E que Ele me de Força para continuar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário