Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Egoísmo

O Egoísmo é a personificação do mais perverso que possa existir para nos destruir. Ele te dá TUDO até você achar que é um super herói, te dá a atenção das pessoas, te dá as coisas materiais, te dá dinheiro, e quando você tiver tudo isso, o Egoísmo te tira TUDO, até você ficar no chão.
Por que será que muitos artistas, atletas famosos, pessoas que sempre tiveram tudo, acabaram sozinhas, nas drogas, na bebida, na depressão?


Muito simples, EGOÍSMO. Se pegarmos o planeta, o universo, a natureza mesmo, todos trabalham em conjunto. Os animais, as plantas, todos os seres da natureza vivem em comunidade e dividem tudo entre si, são justos. Se você pegar grandes nomes de pessoas que até hoje são reconhecidas, todas elas fizeram algo por outras pessoas, podemos pegar Nelson Mandela, por exemplo. Até mesmo se falarmos dos Templários, não falamos de um soldado só, falamos sempre do grupo.
Mas a vida sempre nos ensina. A Vida é um eterno aprendizado, basta prestarmos atenção, pois cada ato, cada dia, cada detalhe nos ensina alguma coisa.
Vimos ontem a saída do vocalista da Banda Chiclete com Banana que saiu de seu GRUPO para o INDIVIDUALISMO na carreira solo. Não me lembro de nenhum artista que deixou seu grupo e deu certo, os que eu vejo ainda, sempre estão em parceria com outros artistas, provando que quando estamos no TODO fica muito mais fácil, muito melhor.
A força está em estarmos JUNTOS! 
Você deve estar pensando "não trabalhei tanto para dividir com o outro!" Egoísmo puro! Aqueles que realmente entendem sabe que é uma troca. Você dá para o Universo e ele te retribui.
Mas não adianta você dar para receber. O verdadeiro sacrifício é aquele que não esperamos nada em troca.

Alini Asdali


Nenhum comentário:

Postar um comentário