Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A MINHA VIDA É DO MESTRE


A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
A Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar afora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora
Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama (Deus me ama, ah)
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença dele

Um comentário:

  1. CONSULTORIA COMERCIAL TEMPLÁRIA CONTRATA:...
    Pessoas de ambos os sexos, a partir de 18 anos, excelente oportunidade para maiores de 18 anos que querem o primeiro emprego com carteira assinada, com ou s/ experiência para trabalhar em casa com 1 telefone que fornecemos, carteira assinada, salário + comissões, podendo ganhar até R$ 2.600,00

    Marque entrevista com nosso(a) Gerente de Seleção:
    Alini (11) 952884706
    Karina (11) 986110764
    Próxima Seleção dia 27/01/14
    E-mail: Bastepira@hotmail.com

    ResponderExcluir