Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Deus, Criador de todas as coisas, nós sabemos que só o teu amor é o amor verdadeiro, o amor puro e na tua palavra está escrito que somos feitos a tua imagem e semelhança, então por que não conseguimos usar deste amor puro? Nos ensina, Pai de toda bondade, a usar desse amor. Eu te agradeço por mais uma oportunidade de te servir aqui na Igreja Templária, e peço em nome do meu Mestre, o Cristo, que possamos, nós junto com o Apostolo Walter Sandro levar a TUA palavra e os ensinamentos do nosso Mestre Jesus Cristo para o mundo, para tentarmos fazer as pessoas entenderem que juntos nós somos mais fortes e separados nós somos fracos. Nos dê força para continuar em teu caminho.
Derrama da tua JUSTIÇA sobre aqueles que VERDADEIRAMENTE são teus! Que a sua vontade seja feita. Tudo isso te peço e agradeço em nome de Jesus Cristo, o meu mestre, aquele que servirei por toda a Eternidade. Que assim seja, que assim seja, que assim seja.

Um comentário:

  1. Que Assim Seja , Que Assim Seja ,Que Assim Seja ... Pai de Toda Bondade faço das palavras de minha Irmã as Minhas nos capacita Pai para fazermos a sua vontade ..peço em nome de Jesus Cristo Meu Mestre que Servirei por Toda Eternidade ..Que Assim Seja , Assim Seja .Assim Seja

    ResponderExcluir